Os 10 grandes erros que podem detonar a sua maquiagem de noiva

1- Uma pele carregada pra ficar bonita na foto

Foi-se o tempo, numa época que ainda não existia a tecnologia de vídeo e foto de alta definição, as atrizes de cinema usavam maquiagem carregadíssima, com muito pan-cake, pra saírem bonita na tela do cinema. Estamos na era da alta definição, onde uma foto pode ser tratada. Então, não pense em ficar em carregar a maquiagem pra ficar bonita na foto. O mais importante é ficar linda no dia, que te garanto que o resultado em foto e vídeo vai ser maravilhoso também.

2- Tom de pele equivocado

Um erro frequente é a pele do rosto muito clara, destoando da tonalidade do colo., que faz você parecer um fantasma. Principalmente nas fotos!

3 -Contorno exagerado

Isto é uma das coisas que mais te transforma em outra pessoa. Afinar demais o rosto, o nariz, pode fazer com que você fique com os traços muito diferentes dos seus e torna a maquiagem excessivamente carregada.

4- Excesso de cores 

Procure equilibrar as cores na maquiagem. Cuidado com blush muito marcado, sempre. Se optar por batom de cor, escolha uma cor neutra no blush e na sombra.

5- Brilho demais

Vestir-se de noiva não é fantasia de carnaval. Você já vai ser o centro das atenções, não precisa de glitter, sombra branca brilhante, nem nada que vai te transformar num pisca pisca ambulante.

6- Penteado com tanto laquê, que seu cabelo fica com um aspecto duro, brilhante e muito artificial.

Me desculpe, mas não há nada mais brega do que um penteado com essas características. O laquê é indispensável, mas tem que ter um acabamento natural, pelo amor!

7- Cílios postiços gigantes

Por mais que você seja extravagante, cuidado pra não ficar parecendo uma drag queen, com cílios postiços que gritam: estou aqui!!! O segredo é valorizar o olhar sim, mas com sutileza hein?!

8- Sobrancelha muito escura e marcada

A sobrancelha é um complemento importantíssimo pra valorizar o olhar. Mas cuidado, não deixe seu maquiador carregar demais na sobrancelha, que pesa o olhar e acaba com o efeito natural de qualquer maquiagem

9 – Deixar de usar produtos à prova d’água nos olhos.

Eu sempre falo que meus produtos são à prova d’água, mas não à prova de esfregão. Com máscara de cílios, lápis e contorno dos olhos à prova d’água, a lágrima escorre e não leva o produto junto com ela. Mas se você esfregou os olhos, já era.

 

10- seguir modismos no dia do casamento

Para a sua beleza noiva, esqueça os tons que estão em alta na estação ou qualquer modismo passageiro. o que vale é ressaltar sua beleza de forma mais clássica, de acordo com seu estilo pessoal, é claro.

%d blogueiros gostam disto: