3 grandes razões que explicam porque makeup para noivas é mais caro

Muita gente me pergunta porque a maquiagem para noiva é mais caro.

Eu listei aqui 3 razões que vão te ajudar a entender:

1- O preço está de acordo com o tamanho da responsabilidade.

Quanto maior a responsabilidade que temos num trabalho, seja ele qual for, maior é o valor que recebemos não é? A noiva vai ser o centro das atenções, vai ser filmada, fotografada e vai registrar este momento para o resto da vida. Se algo der errado, ela vai se lembrar disso pra sempre. O que pode dar errado? Ela pode achar que a maquiagem ficou carregada nas fotos, pode achar que o tom de pele com os flashes ficou muito claro e ela ficou parecendo um fantasma, os cílios postiços podem cair no meio da festa, ela pode chegar atrasada na cerimônia porque o salão estava muito cheio e muito confuso.

2- A expectativa da noiva é um milhão de vezes maior.

A noiva planeja o casamento com anos ou meses de antecedência. Todos os detalhes foram pensados com todo cuidado pra que tudo saia como ela imaginou. O casamento é o seu dia de diva, de estrela e não é qualquer profissional que vai poder cuidar dela neste dia tão sonhado e especial. O tempo, o cuidado, a paciência com a noiva tem que ser dobrados e ilimitados, e isto tem um custo.

3- A noiva merece exclusividade e tudo que é exclusivo custa mais caro.

Muitos salões fazem várias noivas ao mesmo tempo, com madrinhas, mães irmãs, fotógrafos, tudo junto e misturado. Eu acho que a noiva merece um cuidado especial neste dia e fecho o estúdio só pra ela e suas convidadas, ofereço lanche, uma garrafa de espumante, faço tudo com calma, com o maior cuidado pra que ela tenha um momento prazeroso e relaxante, que ela vai se lembrar com carinho por toda a vida.

 

%d blogueiros gostam disto: