A beleza de ser quem você é

Muitas vezes ficamos muito focadas no externo e esquecemos de cuidar da gente de dentro pra fora. Estamos sempre buscando nos aproximar dos padrões de beleza ditados pela mídia, pelas celebridades, pelas novelas, pela moda, porque buscamos um amor que vem de fora pra dentro e estamos sempre em busca de aceitação.

Antes de qualquer coisa , o mais importante  é buscar aceitar a si mesma e trabalhar o amor próprio. Não espere ser amada, valorizada e reconhecida pelos outros, busque fazer isto por você primeiro. Isto deveria ser a prioridade na vida de todo ser humano e principalmente de toda mulher. As mulheres mais belas do mundo muitas vezes são as que tem a auto estima mais baixa. Vivem em função de ser belas para agradar o outro e esquecem de si mesmas.

Foco em você. Em tudo que te faz feliz. Em tudo que faz bem para o seu corpo, sua alma, sua mente. Invista no seu autoconhecimento pra aprender tudo de bom e de ruim sobre você. Se valorize pelo que você sabe que você é e não espere valorização externa. Conheça seus defeitos e busque  sempre o seu redesenho. Saiba agradecer por tudo que você tem e por tudo que você é, agradeça principalmente a si mesma, se ame e se reconheça todos os dias. Não espere que outras pessoas façam isso por você.

Essa é a fórmula mágica da beleza de ser quem você é. Não existe nada mais belo do que uma mulher que se ama, se cuida, se respeita e se valoriza. Foco em você.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: