Tendências de cabelo para o verão 2012


Gente, as tendências estão aí pra gente se inspirar. Pra quem quer mudar um pouco o astral dos cabelos para o verão. Quem tá feliz com o seu visual, mesmo que não seja tendência, não se preocupe. O mais importante é se sentir bem, com um visual harmônico, que caia bem para você, seus traços, seu formato de rosto e sua personalidade!

Despojamento é o clima dos cabelos para o verão.

O comprimento mais bacana pra quem quer cabelo comprido é um palmo abaixo do ombro, que deixa a mulher mais elegante. Cortes repicados, em camadas, pontas despontadas pra dão este ar despojado. Quem quiser pode optar por franja com o corte mais reto.

Franjas em vários formatos, longas, desfiadas, retas e curtas, de acordo com o formato de rosto.Os cabelos médios estão na altura dos ombros e repicados.Cabelos lisos e fios retos estão de volta.

Nos penteados, o coque sai de cena mas a trança, que eu amo de paixão, continua firme e forte! A tendência é a trança bem limpa sem fios soltos e que deixa a nuca à mostra. Rabo de cavalo também está em alta. O cabelo solto com ondulado bem natural no estilo surf chique, é uma ótima aposta.

Cores e mechas

Cabelos no estilo Ombré Hair, estão com tudo. Ombré quer dizer sombra em francês. Um efeito de degradê nos cabelos com raiz escura e mechas bem finas, com uma transição bem sutil, diferente das californianas que são com pontas bem claras e e mechas mais marcadas.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: